terça-feira, 30 de janeiro de 2018

São Paulo apresenta Nenê e Tréllez

O São Paulo apresentou na tarde de segunda-feira o meia-atacante Nenê, que defendia o Vasco, e o centroavante colombiano Santiago Tréllez, que defendia o Vitória. Os jogadores realizaram exames médicos pela manhã, e depois assinaram contrato com o Tricolor Paulista.
Nenê, de 36 anos, terá um contrato com duração de duas temporadas.
– É uma felicidade muito grande por saber do interesse de um grande clube como o São Paulo. Isso não era de hoje. É o reconhecimento do meu trabalho. Fico muito feliz e ainda mais motivado chegando agora para poder mostrar meu futebol e ajudar da melhor maneira possível. Vou dar o máximo de mim em campo para ajudar o time a conquistar os objetivos – afirmou Nenê.
Já o contrato de Tréllez terá validade de quatro anos. O São Paulo pagou R$ 6 milhões por 70% dos direitos econômicos dele. O atacante colombiano chega para ser uma opção para a vaga de centroavante, posição carente desde as saídas de Lucas Pratto e Gilberto.
– Estou muito contente em jogar em um clube como o São Paulo. Acho que o São Paulo me quis contratar pelos gols e boas atuações do Vitória. Sei que o time está passando por um momento que precisa ganhar coisas. Venho com essa vontade. Vou dar a vida por esse time – disse Tréllez.
As contratações de Nenê e Tréllez causaram uma leve polêmica no último final de semana. Após a derrota para o rival Corinthians, no sábado passado, o técnico Dorival Júnior elogiou os jogadores, mas deixou claro que ambos não eram suas prioridades – o técnico quer jogadores que atuam pelas pontas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário