segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

São Paulo é derrotado no primeiro clássico de 2018

O primeiro clássico paulista de 2018 não terminou da maneira que o torcedor são-paulino esperava. Numa partida marcada por falhas defensivas, o São Paulo foi quem acabou superado pelo seu rival Corinthians ao perder por 2 a 1, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista, com a definição do resultado no primeiro tempo. Com a derrota, o São Paulo permanece com 4 pontos, sendo ultrapassado na pontuação e assim deixando a liderança do grupo B.
Agora, na quarta-feira, o Tricolor Paulista fará sua estreia na Copa do Brasil, diante do Madureira. A partida está marcada para acontecer às 21h45, no estádio do Café, em Londrina, já que o clube carioca resolveu vender o mando de campo. É jogo único. Quem perder deixa a competição. Após isso, o São Paulo volta a campo pelo Campeonato Estadual no sábado, às 17 horas, contra o Botafogo-SP no Morumbi.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 27 de janeiro de 2018, sábado
Horário: 17 horas (Hora de Brasília)
Público: 31.972 pagantes / 34.358 total

Cartões amarelos: Romero, Gabriel, Júnior Dutra (Corinthians); Jucilei, Diego Souza, Petros (São Paulo)

Gols: Jadson, a 1 minuto, e Balbuena, aos 33 do 1° tempo para o Corinthians. Brenner, aos 24 minutos do 1° tempo para o SPFC.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba (Guilherme Romão); Gabriel, Romero, Jadson, Rodriguinho (Maycon) e Clayson; Kazim (Júnior Dutra)
Técnico: Fábio Carille

VERSUS

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar (Reinaldo); Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Shaylon (Paulinho) e Brenner (Caíque); Diego Souza
Técnico: Dorival Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário