quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Em busca de mais uma vitória 

São Paulo recebe o Bragantino nesta quarta-feira, 7, em partida que vale pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O jogo, marcado para acontecer as 21h45, no Morumbi, será o décimo confronto entre os times nesta década. O retrospecto é equilibrado, com vantagem do Tricolor Paulista. De 2010 para cá, foram cinco vitórias do São Paulo, três do adversário e um empate.
Dos nove jogos disputados, três foram em fase eliminatória. O retrospecto de confrontos na década tem três goleadas do São Paulo. Uma em 2011, por 4 a 0. Outra em 2012, por 4 a 1, nas quartas de final da competição estadual. Em 2015, no estádio do adversário, o Tricolor Paulista venceu por 5 a 0.
Após a vitória sobre o Botafogo-SP no último sábado, também no Morumbi, o São Paulo espera alcançar pela primeira vez duas vitórias seguidas na competição.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X BRAGANTINO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 7 de fevereiro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (Hora de Brasília)

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Nenê e Cueva; Diego Souza
Técnico: Dorival Júnior

VERSUS

BRAGANTINO: Alex Alves; Ewerton, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Evandro, Adenilson, Diego Macedo, Léo Jaime e Vitinho (Hélton Luiz); Matheus Peixoto
Técnico: Marcelo Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário