quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

São Paulo anuncia a contratação de Valdivia, que estava no Atlético-MG

O São Paulo anunciou a contratação de Valdivia, sexto reforço do time para 2018. O meia estava emprestado ao Atlético-MG e tem contrato vigente com o Internacional. O clube postou uma imagem do jogador de costas em suas redes sociais.
Valdivia realizou exames médicos na última segunda-feira, foi aprovado e assinou um contrato por empréstimo, com duração de uma temporada com o Tricolor Paulista. O meia se encaixa no perfil desejado pelo técnico Dorival Júnior: rápido, pode atuar pelos lados do campo e dar velocidade ao time. A diretoria afirma que ele é o último reforço da temporada.
Até aqui, além de Valdivia, o São Paulo contratou o goleiro Jean, o zagueiro Anderson Martins, o meia Nene, o meia-atacante Diego Souza e o atacante Tréllez.
Valdivia estava no Atlético-MG desde maio de 2017, quando foi emprestado pelo Internacional. No entanto, em quase um ano no clube mineiro, ele não conseguiu emplacar uma boa sequência de atuações e vinha sendo criticado pela torcida. Ele fez dois gols em 33 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário