quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

São Paulo vence, mas ainda não convence

Com um gol logo no começo da partida, o São Paulo superou o Bragantino por 1 a 0, na noite dessa quarta-feira, no Morumbi, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Apesar de ter ficado com a bola quase o jogo todo e sair vitorioso, O Tricolor Paulista ainda não convenceu, tanto que foi pressionado e esteve perto de tomar o empate do adversário, e isso só não aconteceu por causa das boas atuações de Sidão, com defesas difíceis e Jucilei, com bons desarmes e excelente marcação. Por isso, parte dos 10 mil torcedores que estiveram no estádio vaiaram a atuação do time.
Com essa vitória, o São Paulo se isolou na liderança do Grupo B da competição, agora com 10 pontos. Com uma semana de preparação e folga durante o Carnaval, o Tricolor Paulista só voltará a campo na próxima quinta-feira, às 19 horas, quando joga diante do CSA, em Maceió. A partida será válida pela segunda fase da Copa do Brasil.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 0 BRAGANTINO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 7 de fevereiro de 2018, quarta-feira
Horário: 21h45 (Hora de Brasília)
Público: 10.278 torcedores

Cartão Amarelo: Rodrigo Caio (São Paulo).

Gol: Nenê, aos seis minutos do primeiro tempo para o SPFC.

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Bruno Alves, Rodrigo Caio e Reinaldo; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Nenê (Hudson) e Cueva (Brenner); Diego Souza (Tréllez)
Técnico: Dorival Júnior

VERSUS

BRAGANTINO: Alex Alves; Ewerton, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Evandro, Adenilson, Hélton Luiz (Bruno Sávio) e William Schuster (Anderson Ligeiro); Léo Jaime (Rafael Silva) e Matheus Peixoto
Técnico: Marcelo Veiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário