terça-feira, 17 de abril de 2018

São Paulo tem atuação neutra, mas estreia no Campeonato Brasileiro de 2018 com vitória sobre o Paraná

O São Paulo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro de 2018. Com apenas quatro titulares na formação que iniciou a partida, o Tricolor Paulista não teve uma grande atuação, mas fez o suficiente para vencer o Paraná Clube por 1 a 0, na noite desta segunda-feira, no Morumbi.
Pensando no jogo de quinta-feira, diante do Atlético-PR, no Morumbi, pela Copa do Brasil, o técnico Diego Aguirre mandou a campo uma escalação bastante modificada. Tréllez, Arboleda, Liziero e Petros foram poupados, enquanto Nene começou o jogo no banco e só entrou no segundo tempo. Os únicos titulares a iniciarem a partida foram Rodrigo Caio, Sidão, Jucilei e Militão. O São Paulo precisa de uma vitória por dois gols de diferença para seguir na Copa do Brasil. Se vencer por um de vantagem, a decisão será nos pênaltis.
Pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a jogar domingo, diante do Ceará, ás 16h, em Fortaleza. 
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 x 0 PARANÁ

Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP)
Data: 16 de abril de 2018, segunda-feira
Horário: 20 horas (Hora Brasília)
Público: 11.327 pessoas

Cartões amarelos: Régis, Militão, Sidão e Júnior Tavares (SPFC); Thiago Santos e Leandro Vilela (Paraná).

Gol: Bruno Alves, aos 36 do 1º tempo para o São Paulo.

SÃO PAULO: Sidão; Éder Militão, Rodrigo Caio e Bruno Alves e Régis; Jucilei e Hudson; Lucas Fernandes (Valdívia), Cueva (Nenê) e Marcos Guilherme; Brenner (Júnior Tavares)
Técnico: Diego Aguirre

VERSUS

PARANÁ: Richard; Alemão, Jesiel, Rayan e Mansur (Báez); Wesley Dias, Leandro Vilela (Thiago Santos), Carlos Eduardo e Caio Henrique; Diego (Léo Itaperuna) e Silvinho.
Técnico: Rogério Micale

Nenhum comentário:

Postar um comentário