sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Após ter evoluído com a chegada de Muricy, Ganso quer um 2014 com mais gols e títulos

Comandado em 2013 por três treinadores diferentes, Paulo Henrique Ganso voltou a jogar bem no São Paulo apenas após a chegada do último deles, Muricy Ramalho, que acabou de renovar o contrato e anima o meia a ter uma próxima temporada melhor em 2014, com um elenco mais forte.
Ganso havia sido anteriormente comandado por Ney Franco e Paulo Autuori, sem considerar o interino Milton Cruz. Com Ney Franco, recebeu poucas oportunidades e chegou a ficar no banco de reservas. Já Autuori foi quem deu início à recuperação do futebol do Maestro. Mas foi a partir do retorno de Muricy que o camisa 8 começou a mostrar seu bom futebol.
PH Ganso e os demais se tiveram que salvar o clube do rebaixamento à segunda divisão do futebol Brasileiro. Todavia, o meia obteve uma conquista particular: fez 66 jogos (55 como titular), número que, até então, nunca havia alcançado por conta de lesões.
A estreia na próxima temporada será dia 19 de janeiro, contra o Bragantino, pelo Campeonato Paulista. A preparação terá início no dia 6, no CT da Barra Funda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário