segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Luis Ricardo é aprovado nos exames e já posa com a camisa do São Paulo
Contrato do lateral-direito com o Tricolor Paulista terá a duração de três anos

Primeiro reforço do São Paulo para 2014, o lateral-direito Luis Ricardo esteve no CT da Barra Funda nesta segunda-feira. O lateral-direito realizou exames médicos e já conheceu a estrutura que terá à disposição a partir do dia 6 de janeiro, dia em que os atletas se reapresentarão para os primeiros treinos. O jogador assinou contrato de três anos com o Tricolor Paulista e tem tudo para ser titular com o técnico Muricy Ramalho.
Após ser aprovado nos exames médicos, Luis Ricardo recebeu as boas-vindas do diretor de futebol do clube, Rubens Moreno. Aos 29 anos, o jogador será mais uma opção para o setor que já conta com Douglas, Caramelo e Lucas Farias.
– É um sonho realizado e estou muito feliz. Desde o momento em que pisei no CT e pela recepção que eu tive, não tem como esconder a minha felicidade. Todos me desejaram boa sorte e chego com a expectativa de ganhar títulos. O São Paulo é um clube grande, de tradição, e quero muito fazer parte do elenco. Quero fazer história aqui – afirmou o atleta, em entrevista ao site oficial do clube.
Depois de Luis Ricardo, a diretoria se movimenta para trazer novos reforços. Muricy Ramalho pediu um lateral-esquerdo, dois volantes e dois atacantes para fechar o elenco que brigará por títulos do Campeonato Paulista, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário