terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Luis Ricardo diz que versatilidade o ajudará a ter sucesso no São Paulo
Lateral revela que conselhos de Souza e Cañete, ex-companheiros na Portuguesa, foram fundamentais para que ele fechasse contrato de três temporadas com o Tricolor Paulista

O elenco do São Paulo só se reapresentará após as férias apenas no dia 6 de janeiro, mas o lateral-direito Luis Ricardo, único reforço já contratado, não vê a hora de iniciar os treinamentos. O atleta está muito animado, principalmente após ter conversado sobre o Tricolor Paulista com os meias Souza e Cañete, que foram seus companheiros na Portuguesa na temporada 2013. Souza conquistou vários títulos no Morumbi (Campeonato Paulista, Taça Libertadores e o Mundial de 2005, além dos Brasileiros de 2006, 2007 e 2008).
– Eles só me falaram coisas boas. Disseram que no São Paulo, a realidade é outra e que poderei me preocupar apenas em jogar futebol – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube. Luis Ricardo assinou contrato com seu novo time até 31 de dezembro de 2016.
Lateral-direito atuando na Portuguesa, Luis Ricardo é o atleta que tem estilo muito apreciado pelo técnico Muricy Ramalho, já que atua em várias posições. Pode jogar no esquema com três zagueiros ou no 4-4-2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário