quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Assediado, Aloísio não sabe se continua no São Paulo em 2014
Após receber proposta da China, atacante diz que pretende seguir no São Paulo, mas espera que dedicação ao clube seja notada pela diretoria

Aloísio virou mais uma dúvida no São Paulo para a temporada de 2014. Em alta pelas boas exibições no segundo semestre, o atacante revela que ainda não sabe se continuará no Tricolor Paulista no próximo ano. Autor de 22 gols, mesmo número de Luis Fabiano, o Boi Bandido espera receber uma valorização financeira da diretoria para ficar, já que vem sendo assediado por clubes de fora do país.
- O São Paulo sabe muito bem valorizar as pessoas que ajudam e se dedicam ao clube. Estou bem tranquilo quanto a isso. Vou esperar a decisão da diretoria – afirmou.
O atacante está vinculado ao São Paulo até o fim de junho de 2014. Os direitos dele pertencem ao Tombense, de Minas Gerais. O Tricolor Paulista tem a opção de comprar os direitos econômicos.
Aloísio se apega aos números para subir de patamar no clube. Ele é o jogador que mais partidas fez na temporada, superando até mesmo o goleiro Rogério Ceni. Foram 70 jogos, sendo 40 como titular.
Aloísio revelou nesta quarta-feira, em entrevista no CT da Barra Funda, que recebeu uma oferta de um clube chinês durante a decisão da Recopa Sul-Americana, contra o Corinthians. O atleta, porém, pediu que o negócio não avançasse por querer continuar no São Paulo. A mesma equipe estaria disposta a contratá-lo após o encerramento do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário