terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Presidente aguarda decisão de Rogério Ceni, e diz ter 'esperanças positivas'
Juvenal Juvêncio diz está otimista sobre a renovação de contrato do goleiro, que ainda não decidiu se seguirá atuando em 2014

O mistério sobre o futuro do goleiro Rogério Ceni atinge até mesmo o presidente Juvenal Juvêncio. Nesta segunda-feira, em evento da chapa da situação para as eleições de 2014, o dirigente garantiu que ainda não sabe se o goleiro continuará jogando, mas disse estar confiante na renovação do contrato com o ídolo do clube por mais uma temporada.
Desde que o técnico Muricy Ramalho foi contratado, Juvenal aparece diariamente no CT da Barra Funda. Entre um treino e outro, o mandatário constantemente é visto conversando com o goleiro. Publicamente, o presidente já manifestou a intenção de convencer o capitão a continuar atuando.
Juvenal deu apoio ao reserva Denis, provável herdeiro da vaga caso Rogério Ceni anuncie sua aposentadoria. Na semana passada, o camisa 1 revelou que tomará a decisão até a véspera da partida contra o Coritiba, domingo, dia 8 de dezembro, em Itu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário