terça-feira, 3 de dezembro de 2013

São Paulo sonha em contratar Vargas, mas as exigências do Napoli atrapalham a negociação
Vice de futebol do Tricolor Paulista explica que clube italiano, que detém os direitos do atacante que atualmente defende o Grêmio, dificulta as negociações

O São Paulo segue interessado em contratar o atacante chileno Vargas, que está no Grêmio, mas pertence ao Napoli, da Itália. No entanto, não tem alimentado muitas expectativas de contar com o jogador, que também está sendo preterido pelo Santos.
O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, explica os motivos de o clube manter cautela no assunto.
- Por enquanto, não tem negociação. É um jogador de alta qualidade e que nós gostamos, mas é complicado negociar com o time dele, que muda de ideia a cada cinco minutos. Temos interesse, mas não ficamos com muita expectativa – disse.
Segundo João Paulo, as exigências do Napoli tornam inviável a negociação.
- No começo do ano, eles acertaram duas ou três vezes conosco, mas depois fizeram exigências absurdas. Eles queriam o pagamento de 1,5 de euros por seis meses de empréstimo com uma cláusula em que o jogador voltaria ao Napoli sem que fôssemos ressarcidos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário