segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

São Paulo prorroga o vínculo do lateral Reinaldo até o final de 2017
Lateral-esquerdo teve 80% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo São Paulo. Ele agradou a comissão técnica e cresceu com a chegada de Muricy Ramalho

Eliminado da Copa Sul-Americana e apenas cumprindo tabela no Campeonato Brasileiro, o São Paulo já planeja a temporada 2014. Depois de definir a contratação do lateral-direito Luis Ricardo, que chega da Portuguesa, o clube resolveu ficar com o lateral-esquerdo Reinaldo, que pertence ao Penapolense, mas chegou ao Tricolor Paulista emprestado pelo Sport.
O vínculo do atleta chegaria ao fim com o término do Campeonato Brasileiro, mas o clube adquiriu semana passada 80% do valor da multa rescisória, prorrogando seu contrato por mais quatro anos - até o fim de 2017.
Reinaldo chegou em maio, quando o time ainda era comandado por Ney Franco, mas só começou a ter chances com Paulo Autuori, em julho. Como Juan foi afastado pela diretoria, o lateral se tornou titular da posição e, com sequência, até mostrou boas atuações em algumas partidas. No total, disputou 35 jogos e marcou dois gols.
Como Carleto, outra opção do setor, segue em recuperação depois da grave lesão que sofreu no joelho direito e só terá condições de jogo em junho, a diretoria buscará outro jogador para a posição. O técnico Muricy Ramalho pediu o retorno de Cortez, que está no Benfica. O problema é que o atleta está emprestado até o meio do próximo ano ao clube português e, para que o vínculo seja rompido, é preciso que haja acordo entre os dois clubes.
Uma coisa é certa: Juan, que hoje atua no Vitória, não retornará. Seu vínculo com o Tricolor Paulista terminará no dia 31 de dezembro e ele estará livre para seguir sua carreira em outro time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário