segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Tá valendo o sonho do título e recorde do M1TO!

Depois de ver os adversários em ação neste final de semana, o São Paulo tem nesta segunda-feira, às 20h30, no Morumbi, mais uma oportunidade de mostrar que se mantém favorito na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Mas a missão não será nada fácil para um time que voltou a oscilar e que atuará desfalcado. No dia em que Rogério Ceni pode quebrar mais um recorde na carreira, o Tricolor Paulista precisa mais do que nunca derrotar o Goiás.
Uma vitória fará o São Paulo recuperar a vice-liderança e alimentará a esperança da torcida pela conquista da sétima taça da maior competição do Brasil. Se vencer, o time ficará somente cinco pontos abaixo do líder, restando somente sete rodadas. Atualmente, o líder tem 61 pontos, enquanto o Tricolor Paulista tem 53. 
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X GOIÁS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 27 de outubro de 2014, segunda-feira
Horário: 20h30 (Hora de Brasília)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Auro (Hudson), Antônio Carlos, Edson Silva e Álvaro Pereira; Denilson, Souza, Ganso e Michel Bastos; Alan Kardec e Luis Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho

X

GOIÁS: Renan; Felipe Macedo, Jackson, Pedro Henrique e Lima; Amaral, Thiago Mendes, David e Esquerdinha; Erik e Bruno Mineiro (Tiago Real)
Técnico: Ricardo Drubscky

Nenhum comentário:

Postar um comentário