quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

São Paulo acerta dois acordos de patrocínio para a próxima temporada

O departamento de marketing do São Paulo acertou dois contratos de patrocínio para exposição de marca na camisa do time em troca de aporte financeiro e outros benefícios. A FIAP (Faculdade de Informática e Administração Paulista) estampará a barra inferior da frente do uniforme, enquanto que a Joli (empresa de material de construção) irá expor sua logo na barra traseira.
Os contratos terão validade de uma temporada e podem ser renovados por mais dois anos. Os valores não foram divulgados. O acordo foi intermediado pela Wolff Sports & Marketing.
Os acordos envolvendo FIAP, Joli e São Paulo vão além de uma simples exposição de marca. A faculdade especializada em tecnologia vai fornecer equipamentos para capacitar funcionários (incluindo jogadores). Já a Joli será parceira do clube nos projetos ligados a reformas e construções.
O clube trabalha para anunciar um patrocinador máster no começo de 2016. As conversas estão bem adiantadas com o possível novo parceiro. O clube tem tido uma grande dificuldade sem um grande patrocínio desde a saída da Semp Toshiba em 2014, que rendia R$ 20 milhões por ano.
Atualmente, o São Paulo mantém parcerias para suas mídias digitais com Copa Airlines e Gatorade, que rendem aproximadamente R$ 4 milhões anuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário