quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

São Paulo enfrentará time peruano de pouca tradição

O São Paulo conheceu na noite de ontem, por meio do sorteio da Taça Libertadores, seu adversário na primeira fase eliminatória da competição. Será o Cesar Vallejo, do Peru, em jogos que serão realizados nos dias 3 (fora de casa) e  10 de fevereiro (no estádio do Morumbi). Se conseguir a classificação, o São Paulo ficará no grupo 1, que tem River Plate (Argentina), Trujillanos (Venezuela) e The Strongest (Bolívia).
Clube brasileiro com mais participações na competição (essa será a 18ª vez), o São Paulo começará enfrentando um adversário de pouquíssima tradição. O Cesar Vallejo disputará a Taça Libertadores pela segunda vez.
O diretor executivo do clube, Gustavo Vieira de Oliveira, afirmou que espera que a equipe tenha competência para se garantir na fase de grupos da competição.
– A pré-Libertadores (primeira fase) é um desafio importante que deve ser encarado com alta responsabilidade, mas não há outra hipótese para o nosso projeto que não seja superar essa primeira fase. Precisamos ter essa ambição. O Cesar Vallejo é um time que tem de ser respeitado como qualquer outro. Uma equipe que chega na Libertadores tem de ser respeitada – disse o dirigente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário