terça-feira, 22 de dezembro de 2015

São Paulo renova contrato de Matheus Reis. Jogador fica no clube até janeiro de 2019

O São Paulo definiu no início da noite desta segunda-feira a renovação do contrato de Matheus Reis. O vínculo do lateral-esquerdo era válido até o dia 9 de setembro de 2016, mas foi modificado e será válido até o dia 31 de janeiro de 2019.
– É uma felicidade imensa. Vou bater a marca de 10 anos vestindo esse manto e não consigo explicar a alegria de renovar com o São Paulo. Vou dar a vida por esse clube que apostou em mim. Serei eternamente grato por tudo e quero retribuir dentro de campo – escreveu o jogador de 20 anos, na rede social Instagram.
Matheus Reis está no São Paulo desde 2008, quando foi promovido ao elenco profissional em definitivo nesta temporada. Teve as primeiras atuações quando o colombiano Juan Carlos Osorio era o técnico do time.
– Individualmente, foi um ano muito bom. Comecei 2015 com uma boa participação na Copa São Paulo (de Futebol Júnior) e, depois, tive a oportunidade de subir para o profissional. No início, tive algumas dificuldades na adaptação, mas depois consegui evoluir – disse o jogador ao site oficial do clube.
Neste momento, Matheus Reis disputa uma vaga de titular com Reinaldo e Carlinhos. O clube ainda estuda a contratação de mais um lateral-esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário