quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Diego Souza: "O desejo de chegar ao São Paulo sempre foi grande"

Reforço do SPFC, Diego Souza chegou à São Paulo na última segunda-feira (8), seguiu para o CT da Barra Funda para se apresentar ao clube. O novo desafio na carreira animou o jogador, que está motivado para defender o Tricolor Paulista.
“Estou muito feliz por chegar ao São Paulo. Tenho muitos amigos que jogaram aqui e sempre ouvi boas referências sobre o clube pela grandeza, organização e conquistas. E hoje, felizmente, tenho a oportunidade de defender esta camisa. O desejo de chegar ao São Paulo sempre foi grande. Quero corresponder a expectativa e ser feliz com os nossos torcedores”, afirmou.
Convocado para a Seleção Brasileira nos últimos jogos e com a possibilidade de disputar a Copa do Mundo este ano, o jogador assinou um contrato válido até o fim de 2019 com a possibilidade de prorrogação por mais uma temporada.
“Desejo que seja um ano de conquistas e coisas grandes. A equipe tem tudo para ter um grande 2018, e vou batalhar por isso com os meus companheiros. Os desafios e os objetivos que tenho me motivam para brigar pelos títulos. Estou aqui para ajudar. No futebol não conseguimos nada sozinho, e por isso temos que ser fortes como equipe e grupo”, acrescentou.
O jogador chega ao São Paulo no melhor momento da sua carreira: em 173 jogos pelo Sport, o atleta marcou 57 gols e assumiu o protagonismo no clube pernambucano. Artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2016 com 14 gols, o atacante manteve a pontaria calibrada no ano seguinte e balançou as redes 21 vezes.
“É um momento maravilhoso da minha carreira. Fui feliz no Sport, amadureci bastante e só posso agradecer. Agora é um desafio novo e estou motivado. O São Paulo é um clube acostumado aos títulos. E chego com essa expectativa também. Ao lado dos meus companheiros, quero chegar longe na Copa do Brasil e na Sul-Americana, além de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro”, avaliou.

Boa sorte, Diego Souza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário