sexta-feira, 20 de março de 2020

Goleiro Junior comemora renovação de contrato

O goleiro Junior comemorou a renovação de contrato agora com validade até junho de 2022. Revelado nas categorias de base do São Paulo, o jogador está no clube desde 2015 e treina com o elenco profissional desde o ano passado.
– É uma das melhores sensações possíveis, estou muito feliz e sentindo que é um passo a mais para minha carreira. Sinto um orgulho enorme em vestir essa camisa e vou continuar trabalhando cada vez mais para atender as expectativas do clube. Agradeço muito ao São Paulo pela confiança – afirmou Junior.
Com a suspensão do contrato do goleiro Jean, a vaga de terceiro goleiro que antes pertencia a Lucas Perri passou a ser de Junior. Na partida diante do Santos, pelo Campeonato Paulista, ele foi o segundo goleiro, já que o titular Tiago Volpi não foi relacionado por conta de um problema na mão direita.
No início de fevereiro, porém, Junior deu um susto no elenco são-paulino. Durante um treino, o jogador desmaiou e teve um início de convulsão. Ele foi levado para o hospital e teve apenas um corte na região dos olhos. Desde então, o São Paulo tomou os devidos cuidados médicos para que o retorno do goleiro aos trabalhos aconteça sem muita pressa.
Embora ainda não tenha tido oportunidades na equipe principal, Junior, aos 20 anos, acumulou inúmeros títulos nas categorias de base do São Paulo. Em 2016, inclusive, ganhou o prêmio de melhor goleiro da Copa RS Sub-20.

Veja abaixo os títulos de Junior nas Categorias de Base do São Paulo:

Campeonato Paulista Sub-17 (2015)
Copa RS Sub-20 (2016)
Campeonato Paulista Sub-20 (2016)
Copa do Brasil Sub-20 (2016)
Copa RS Sub-20 (2017)
Campeonato Brasileiro de Aspirantes (2018)
Copa do Brasil Sub-20 (2018)
Supercopa do Brasil Sub-20 (2018)

Com a suspensão das competições e dos treinos no CT da Barra Funda, Junior não escondeu a ansiedade em retornar aos treinos em um momento novo na sua carreira: de contrato renovado.
– Estou ansioso pra voltar a treinar normalmente, porém vivemos uma grande crise na saúde a nível mundial e não podemos de maneira alguma por qualquer vida em risco. Assim que tudo se controlar, vamos voltar ao normal, continuar treinando e alcançar nossos objetivos. Mesmo com essa parada continuo treinando, mantendo a forma para voltar o melhor possível, pois não sabemos quando vai normalizar a situação – disse.
Como medida de prevenção ao novo coronavírus, o São Paulo suspendeu as atividades no futebol profissional masculino, feminino e de base. O clube também fechou suas dependências sociais até o dia 31 e orienta os torcedores a evitarem exposição desnecessária para não serem infectados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário