quarta-feira, 18 de março de 2020

Igor Gomes vai receber aumento salarial após boas atuações

O meio-campista Igor Gomes vai receber um aumento de salário após o bom desempenho neste início de temporada. Ele esteve disputando o Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira e desfalcou o São Paulo nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Paulista deste ano, mas logo que retornou e não saiu mais do time titular.
Os valores do aumento salarial não foram divulgados. O seu contrato se mantém com validade até o dia 31 de março de 2023.
As boas atuações desde que assumiu a condição de titular fizeram Igor Gomes ser ainda mais bem visto pela diretoria são-paulina. Na vitória por 3 a 0 sobre a LDU, pela segunda rodada da Copa Libertadores, inclusive, ele marcou o terceiro gol e ainda recebeu o prêmio de melhor da partida em eleição realizada pela Conmebol.
No ano passado, Igor Gomes teve pouco espaço com o técnico Cuca e chegou a receber uma proposta de empréstimo com opção de compra do Sevilla, da Espanha, mas preferiu permanecer no São Paulo para ter novas oportunidades.
Após a chegada de Fernando Diniz, Hernanes ainda era o titular, mas rapidamente perdeu a condição para Igor Gomes. Atualmente, o camisa 26 é uma das peças-chave no esquema do treinador.
Igor Gomes foi revelado nas categorias de base do São Paulo em 2018 e se consolidou no time profissional em 2019. Ele tem 21 anos, completados na terça-feira, e está no clube desde os 13 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário