terça-feira, 17 de março de 2020

Marca alcançada 

Corinthians, Palmeiras e Santos. Todos os principais rivais do São Paulo já sentiram o golpe de Pablo. O atacante alcançou a marca ao marcar os dois gols da vitória de virada por 2 a 1 sobre o Santos, último sábado, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Paulista.
O camisa 9 passava por uma fase ruim, pois amargava um jejum de nove partidas sem marcar um gol e vinha sendo constantemente criticado por grande parte dos torcedores. Porém, esse momento negativo de Pablo foi superado, quando no segundo tempo do clássico, ele foi a campo no lugar do zagueiro Bruno Alves e acabou fazendo a diferença para o Tricolor Paulista.
No total, Pablo soma dez gols em 39 jogos com a camisa do São Paulo (descartando o Torneio da Flórida). O centroavante perdeu a condição de titular no ataque escalado pelo técnico Fernando Diniz com Antony, Alexandre Pato e Vitor Bueno.
Ainda assim, ele é o terceiro artilheiro do elenco na temporada, com três gols, atrás de Pato (que tem quatro) e Daniel Alves (que tem cinco).

Nenhum comentário:

Postar um comentário