quarta-feira, 18 de março de 2020

São Paulo renova os contratos dos goleiros Lucas Perri e Junior

O São Paulo renovou os contratos dos goleiros Lucas Perri e Júnior. Titular enquanto Tiago Volpi se recupera de uma fratura na mão direita, Lucas Perri assinou até janeiro de 2023 (o antigo contrato tinha validade até abril de 2022). Júnior, por sua vez, prorrogou o contrato até junho de 2022 (o anterior terminaria em dezembro deste ano).
O clube aproveitou a pausa provocada pelo coronavírus para renovar os contratos dos dois goleiros revelados nas categorias de base. Aos 22 anos, Lucas Perri foi titular do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o Santos, no último sábado, no Morumbi.
Antes, ele havia entrado durante o segundo tempo da vitória são-paulina por 3 a 0 sobre a LDU, pela Copa Libertadores, também no Morumbi, para substituir Tiago Volpi.
Junior, por sua vez, é hoje o terceiro goleiro do elenco profissional do São Paulo. Ele se transferiu para o Tricolor Paulista em 2015, após sair do Mirassol, e foi eleito o melhor goleiro da Copa RS Sub-20 de 2016.
No começo de fevereiro, Junior passou mal durante um treino no CT da Barra Funda. Após o episódio, o São Paulo tomou os devidos cuidados médicos e permitir o retorno do goleiro aos trabalhos sem pressa.
Como medida de prevenção ao coronavírus, o São Paulo suspendeu as atividades no futebol profissional masculino, feminino e de base. O clube  também fechou sua parte social até o dia 31 e orientou os torcedores a evitarem exposição desnecessária para impedir o contágio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário