quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Daniel Alves faz contra, e Brasil é derrotado pela Suíça após título da Copa das Confederações
Sem querer, Lateral faz de cabeça no 2º tempo. Neymar tem pênalti não marcado na etapa inicial

O gol foi da seleção brasileira. A vitória, não. Em seu primeiro desafio depois da incontestável conquista da Copa das Confederações, o time de Luiz Felipe Scolari perdeu para a Suíça por 1 a 0, na Basileia, nesta quarta-feira. Graças a um gol contra de Daniel Alves, no início do segundo tempo, e à Fraca falta de reação contra a bem armada defesa Suíça.
Esse tropeço é apenas o segundo do Brasil na nova era Felipão. Sob seu comando, tinha perdido só na estreia, por 2 a 1 para a Inglaterra. É o fim, então, de uma invencibilidade de 11 partidas, contando as seis vitórias consecutivas na Copa das Confederações. É a primeira vez também que a seleção não faz gol.
Em setembro, a seleção brasileira terá mais dois amistosos de preparação para a Copa do Mundo. No dia 7 de setembro, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Brasil recebe a Austrália. Depois, no dia 10, em Boston, nos Estados Unidos, encara Portugal.

SUÍÇA 1 X 0 BRASIL
Benaglio; Lichsteiner (Lang), Senderos (Schar), Klose e Rodriguez; Dzemalli (Schwegler), Behrami, Shaqiri (Mehmedi) e Xhaka; Stocker (Barnetta) e Seferovic (Gravanovic).
Jefferson, Daniel Alves (Jean), Thiago Silva, Dante e Marcelo (Maxwell); Luiz Gustavo (Fernando), Paulinho e Oscar (Hernanes); Hulk (Lucas), Neymar e Fred (Jô).
Técnico: Ottmar Hitzfeld
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Gols: Daniel Alves (contra), aos 2 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Senderos (Suíça); Neymar e Fernando (Brasil)
 Local: St. Jakobstadium, na Basileia (Suíça)
        Público: 31.100 pagantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário