sexta-feira, 16 de agosto de 2013

SP 1 x 1 A-PR: Torcida comparece, mas empate prevalece
Mais de 25 mil torcedores compareceram ao Morumbi nesta quinta-feira. Resultado só amplia série negativa do São Paulo


A má fase não está disposta a deixar o São Paulo em paz no Campeonato Brasileiro. Depois de um bom início de partida, o time Tricolor voltou a errar defensivamente e permitiu o empate do Atlético-PR em 1 a 1, nesta quinta-feira, no Morumbi. Foi a 11ª partida sem vitória dos paulistas.
Era a chance do São Paulo reagir no campeonato Brasileiro: a torcida compareceu em bom número, mais apoiou do que vaiou, e o time abriu vantagem com um gol polêmico de Rodrigo Caio que Aloísio quase atrapalhou (de novo). Duraram 20 minutos. Antes do fim do primeiro tempo, Rafael Toloi cometeu um pênalti bobo para o Atlético-PR.  Paulo Baier bateu e igualou o marcador.
O resultado mantém o São Paulo mergulhado na crise  - são agora seis partidas seguidas sem vencer em casa, somadas com a Recopa. O time fica cada vez mais distante dos rivais que estão fora da zona do rebaixamento. Com apenas dez pontos, a equipe comandada por Paulo Autuori tem cinco abaixo do Santos, o 16º. No domingo, o time visita o Flamengo, às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 1 ATLÉTICO-PR

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 15 de agosto de 2013, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)

Cartões amarelos: Rafael Toloi, Wellington e Lucas Evangelista (São Paulo); Bruno Silva, Pedro Botelho e Dellatorre (Atlético-PR)

Gols:
SÃO PAULO: Rodrigo Caio, aos 17 minutos do primeiro tempo
ATLÉTICO-PR: Paulo Baier, aos 37 minutos do primeiro tempo

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Clemente Rodríguez, Rafael Toloi, Rodrigo Caio e Reinaldo; Wellington, Fabrício (Paulo Henrique Ganso), Lucas Evangelista e Jadson (Ademílson); Osvaldo e Aloísio
Técnico: Paulo Autuori

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva (Juninho), João Paulo, Everton e Paulo Baier (Elias); Marcelo e Dellatorre (Ederson)
Técnico: Vagner Mancini

Nenhum comentário:

Postar um comentário