quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Em má fase, São Paulo tenta pontuar em casa após 78 dias, diante do perigoso Atlético-PR
Sem vencer nos últimos dez jogos, o São Paulo recebe hoje ás 19h30 (de Brasília) no Morumbi, o Atlético-PR para tentar conseguir sua terceira vitória no Campeonato Brasileiro.

O São Paulo terá pela frente, nesta quinta-feira, às 19h30m, no Morumbi, a chance de reagir no Campeonato Brasileiro. Há dez partidas sem vencer na competição, o time Tricolor enfrenta o Atlético-PR.
Os três empates e as sete derrotas, a última delas por 2 a 1 para a Portuguesa, sábado passado, deixaram o clube paulista na penúltima colocação do nacional, com apenas nove pontos. Para piorar, o time não consegue usar nem o fator casa a seu favor: são seis derrotas seguidas no Morumbi (uma delas pela Recopa Sul-Americana). Para tentar acabar com isso, a diretoria anunciou uma promoção de ingressos para atrair a torcida.
A última vitória do São Paulo na competição foi em 29 de maio, quando derrotou o Vasco por 5 a 1, então dirigido por Paulo Autuori, agora treinador do clube. De lá para cá, o time somou apenas três pontos, nos empates com Atlético-MG, Grêmio e Corinthians, todos fora de casa. Na tentativa de chamar a torcida e fugir da crise, a diretoria barateou os ingressos até o fim do campeonato.

As escalações

São Paulo: o técnico Paulo Autuori deve fazer duas mudanças na equipe. O argentino Clemente Rodríguez treinou na lateral direita para substituir Douglas. O atacante Luis Fabiano, com dores nas costas,  não deve atuar. A provável formação é a seguinte: Rogério Ceni, Clemente Rodríguez, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Reinaldo; Wellington, Fabrício, Lucas Evangelista e Jadson; Aloísio e Osvaldo.

Atlético-PR: provável escalação: Wéverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, João Paulo, Everton e Paulo Baier; Dellatorre e Marcelo.
Técnico: Vagner Mancini

Nenhum comentário:

Postar um comentário